2 de mar. de 2014

Apresentação - My e do Blog.


Olá :3


Seja Muito Bem Vindo ao
Monster High Anne.
Nesse Blog,falamos de Muitos Assuntos Variados.
Mas,oque nos inspiramos foi Monster High,assim dito
O Nome do Blog.
Criado em: 02 de Março de 2014.
Coma imensa gratidão de ter com ele,seus amigos!
Seu leitores..!
Agora vamos saber um pouco mais de Mim *u*

Me chamo Anne.
Tenho 12 Anos,e moro em Campo Grande em Minas Gerais.
Aqui onde moro,não é como nos filmes,cheio de Mato,claro que eu moro numa
Fazenda,mais que fica perto de uma cidade.
Ao passar do tempo aqui,onde moro,mudou bastante,virou uma Cidade Grande,e civilizada...
Antes de morar aqui,eu já havia morado quando nasci em Varginha,aqui mesmo em Minas.
Dizem que aqui ainda resta,alguns tipos de ''Rastros'' Que os primeiros seres Humanos deixaram por aqui..
E que aqui há Ouro O.o
Disso eu creio que não existe..Meus Tios e Tias dizem que ja encontraram Ouro por aqui!
Mais nunca me mostraram,e em tudo,só acredito Vendo :P
Bom..vamos aos pequenos detalhes que eu quero para meu Futuro!
Primeiro,quando acabar essas aulas,pois estou na 7° Série,quando acabar tudo aqui
Quero muito..muito..muito mesmo me formar na faculdade,quero estudar duas coisas..
Biologia Marinha e Moda.
Eu adoro desenhar,de vez em quando,as vezes vou visitar minha Avó,que mora em Itajubá.
Fica aqui em Minas também rsrsrs.
E ela ja me ensinou a fazer roupas na Maquina de Costura,e toda vez em que visito ela,sempre vou lá fazer minhas roupas!!
Bom depois da Faculdade,não quero me casar,que ter principalmente amigos de verdade!
Depois,eu nem penso nisso de namorar..nunca namorei,é legal ?
Eu acho chato,mais deve ser legal ter um companheiro(a)..
E é isso!

Beijos..

Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Home