15 de mar. de 2014

Debate e Campanha Chega de Bullying!

Olá Pessoal!
Vim aqui com esse Post,que na verdade é um Debate!
Bom já ouvimos falar sobre vários tipos de ofensas,Seja elas Religiosas ou Racismo!
E uma delas,inclui o Bulliyng!
Que é a coisa mais Ridicula que vi na minha Vida!
Porque magoar as pessoas?
Por que não pode aceitar a todos como eles são?
Eu já sofri Bulliyng na escola,por ser mais magra do que um pálito de dente!
Diziam que eu tinha Anorexia!
Mais eu não tinha,eu era uma menina muito saudável!
Gostava muito da minha vida até receber apelidos!
Vara Seca
Bambu
Pálitex
Magrelinha
em fim..nem quero lembrar!
Foi uma parte da minha vida que me dava vontade de me matar!
Mais eu pensei bem,onde eu morava ao passar por umas 3 ruas,havia um igreja,e eu fui falar e contar tudo para o padre!
E ele me disse para todos os dias que tivesse missa que eu fosse,e também que eu dissesse aqueles que faziam Bulliyng comigo,que eu contasse oque sentia!
Eu era muito timida,mais não aguentei,era a unica salvação!
Contei tudo,mais nada adiantou..
Comecei a tomar 10 remédios por dia,escondido!
Só pra engordar...até que fiquei internada,só por causa disso!
Quando uma amiga contou á eles oque tinha acontecido comigo,todos ficaram tristes!
Quando voltei foi muito legal..!
mais o unico jeito,que eu me livrei mesmo disso,foi ir a Igreja!
gente receber conselhos do padre e de quem fica lá é muito bom!
Antes de tudo sou católica,mais eu respeito as religiões!
e Nunca fiz bullying!
Nem vou fazer...
Você que não sofre disso,agradeça a Deus!
Por que é uma coisa triste..tipo depressão!
na infância minha Mãe sofreu quase 10 anos de depressão só por que ela era gordinha!
Mais agora,tudo está melhor :)

Ei,você que faz bullying,saiba que não vai ganhar NADA com isso!!

Antes de finalizar esse Post,queria muito pedir um favor a vocês
Poderiam colocar a campanha abaixo em uma página,post ou gadget so seu blog pra ajudar?


Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home