2 de mar. de 2014

Desenhos que marcaram Minha Vida!

(Preguiça)
Olá!!
Agora pouco eu estava pesquisando no Google Imagens
Imagens de  Dolls Monster High..para poder fazer Ilustrações!
E quando de repente!
Vi uma foto maravilhosa que me bateu um aperto no coração :(



Simmmmm! :D
Mona a Vampiro!
Tv Cultura fica marcado na minha historia!
Eu amava,ainda amo demais esse desenho,é serio!
Monaaaaaaaa a Vampiruuuuuuuuuuuu......

Gente,eu chorei,é serio!
Meu desenho FAVORITO! 
*o*
(Anne ,Respira..Calma..)
Não Dá!!!
Gente,nunca mais passou na Tv Cultura!
E muita saudade!!

E um que eu amo a abertura é tipo:
Tchuru Tchuru Tchuru..
Tem o Skiper! Costelinha..Paty Maionese..
Sim!
Doug Funnie :o

Lindo <3

Amo esse desenho,e até hoje eu assisto!!

Bum Bum Bum,Castelo......
Ra Tim Bum!


Nossa...vai ficar gravado na memoria...
Eu amava elas:

Ai ai.....Bons tempos..
Pena que a santa TV Cultura,não passa mais os melhores desenhos!


Etevaldo...num espaço sideral...
Amo <3

E pra encerrar com chave de ouro..
Ainda passa,mais quando acabar,eu vou ficar que nem o da Mona :(
Os  Anjinhos
Ou Rugrats!

Amo o Tommy :3
E isso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home