12 de mar. de 2014

Meninas,vocês vão tomar a vacina do HPV ?

Hi *u*
Vim aqui com essa postagem em especial as Meninas,Okay? .Okay.
Bom,várias escolas,e também postos de saúde estão dando a Vacina contra o HPV.
Para meninas entre 11 e 13 anos,eu acho...
Para quem não sabe pra que,é para as meninas não ficarem com câncer no útero!
Pois,só meninas tem útero 'hehe'
Eu vou tomar,minha mãe disse que é melhor no posto de saúde,pois na escola
não é muito confiável..
Mais,não quero dizer que seja...posso dizer assim... PERIGOSO!
Mais...vi também na TV que uma menina bateu no médico '-'
Só porque não era de gotinha .-.
Em fim...
Beijos!


Um comentário:

  1. Eu já tomei, na escola. Não fiquei mal nem nada, a vacina da escola é a mesma do posto de saúde (pelo menos foi pra mim). Dói bastante quando a agulha é retirada da pele, e depois você não consegue mexer muito o braço e dói por uns dois dias.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home