19 de mar de 2014

M.F: Imagine Dragons e Avicii ^-^


 Olá :3
Vim aqui hoje com um post especial!
Das minhas musicas favoritas,porque para mim,musica é um novo mundo,e uma arte!
Claro,nem todas as musicas :9
O post de hoje estarei falando de uma banda e um Dj não sei bem s eé Dj,deve ser..
Que eu mais amo!
E são meus favoritos de 2014 :D
Claro,vai ter a parte 2, 3 etc...
Em fim!
Vamos começar pelo .... Avicii!
Que é o ''Dj''
Bom,eu começei a amar o Avicii quando ouvi uma musica dele,claro,não é ele que canta
Mais é uma voz sabe..de cowboy,forte,Linda!
E eu pensei que fosse dele,mais na verdade eu nem sabia quem era ele!
Sabe quando você escuta uma musica e nem sabe o nome,quem canta então!
Dá uma raiva né?
Foi oque aconteceu rsrs'
Mais em fim...
A primeira musica que ouvi dele foi..
Wake me Up
Clique aqui para ouvir.
E tipo,eu amo ela!!! <3
Mais tbm gosto de Hey Brother!
Clique aqui para ouvir
Eu amo elas!
Agora vamos para minha banda favorita!
Na verdade tenho só duas bandas favoritas..
Imagine Dragons!
E One Direction <3
Mais vamos falar de Imagine Dragons não de 1D!
Nossa que patada em mim mesma :'(
Em fim...
Faz um tempinho,ai no final de 2013,que eu ouvi uma musica muito FODA!
Desculpe gente,não aguentei..perdoem-me!
Que eu também nem sabia quem cantava..
Mais ai,faz quase 8 semanas,que eu estava na escola,e minha miga Marcela essa diwa
Tinha no celular,e ela tava com o fone e começou a cantar..ai eu reconheci!
E corri atrás dela!
Nossa eu fiquei as aulas inteiras ouvindo essa musica!
Que era..
Radioactive!
Nossa,é muito legal!
Clique aqui para ouvir
O clip é muito legal!!!!
E tem também uma que eu choro...
:'(
Tanto no clip quanto na musica!
Que é Demons..
Se você ver o clipe,que está ai em baixo tem uma parte que tem um homem muito magro..
Clique aqui para escutar
Eu chorei!
Pois eu sou tipo ele sabe... :'(
Mais em fim!
Chorei gente :'(
Mais em fim..
Caracas ainda to ouvindo radioactive? sim! cara,eu amo ela!
Bom...em fim denovo rsrs'
No proximo post vai ser One Direction e sei lá mais oque!

Beijos e ouça Radioactive!
PFVR...
  















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home