13 de mar. de 2014

Tag: Me Conheça Melhor.

(Sim,eu estou usando uma imagem de post que fiz pra vocês)

Oie :3
Bom pessoal,vim aqui com mais uma Tag para vocês!
E para mim Obvio 'hehe'
Leia mais...
Bom essa Tag se chama : Me conheça melhor.
E eu vi no youtube.
Vamos lá,são apenas 3 perguntinhas!

1°Qual são seus maiores sonhos ?
Bom meu maior sonho é que exista PAZ MUNDIAL Dificilmente isso iria acontecer :P
E também que todas as boas mães,fossem eternas,Há e que eu tivesse chocolate todo dia :D

2°Quais as musicas que você mais escuta?
Selena Gomez - Slow Down
Demi Lovato - Neon Lights
Jessie J- TODAS! 
Só :3

3°Ser oque quando crescer?
Bom..quero ser várias coisas..Se Deus quiser, e eu tenha força de vontade vou fazer minha faculdade conseguir ser:
Estilista
Escritora
Cantora
Dançarina
Atriz
Biologa Marinha
E Ser da NASA :9

Eh isso!
Bye

Kisses :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home