30 de abr. de 2014

Nova Oc : Howdracu - Draculaura + Howleen (Fusão)

Olá Pessoinhas :3
Eu estou tão viciada em Fazer Oc's,que não paro mais :P
E também acho que viciei em feijão com farinha '-'
Cara é uma DILIÇIA :D
Para ver a Oc nova,já sabe onde clicar :3


Ela se chama ...
Howdracu (não consegui encontrar um nome mais legal pra ela T^T)
Nome:Howdracu (fusão)
Idade:13
Estilo:Amo coisas com as combinações de cores claras,e adoro um look fofo :3
Parentesco Monstro:Vampiro e do Lobo 
Comida Favorita:Não sei bem minha comida favorita,parte minha é vegetariana,e a outra é carnívora,fica dificl encontrar uma comida que me agrade,acho que sou herbívora O.o
Matéria favorita:História
Matéria que menos gosta:Culinária,pois me da vontade de comer tudo,e não posso,pois nem sei qual comida meus dois lados iram aceitar .-.
O que a irrita:Pessoas que se acham as ''tops'' da escola,mas não são u.u
O que mais gosta:Desfilar e Cantar
Bff's:Lass e Maressa

Esta oc é especialmente para o concurso da Lara do MH e EAH Mania :3
E também para a coleção Freaky Fusion !
É isso comentem:
O que acharam da oc,e qual sua fusão favorita da coleção Freaky Fusion.

Bye Bye Monster 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home