10 de mai. de 2014

Desculpe por não postar + Aviso sobre o novo layout

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii 
Bom galerinha,desculpem-me por não ter postado digamos que eu literalmente
''morri'' ok?
Mas to viva denovo :v kk'
Bom eu tive um probleminha de familia..
Vou dizer para vocês qual é
Bom minha vó que se chama Vera arranjou um namorado
Ela tem 47 anos e arrumo um namorado de 19
vcs acreditam?
Eu não,'-'
Baum eu fui na casa dela ver como ele era,e nem gostei dele,ele faz minha vó de empregadinha affz!
E ele ta morando na casa dela, e faz tudo oque quiser!
;-; ;-; ;-;
Eu cheguei nele e falei (meus tios são foragidos da policia,mataram 500 homens na policia da rota e ainda usam cocaina,dorga,pedra,maconha e batem em todo mundo)
Pra ele ficar com medinho
Sabe oque ele me disse?
FODA-SE
Eu dei um tapa na cara dele,serio
Ai ele conto pra minha vó e minha mãe gritou comigo e bla bla bla
Eu fiquei com medo dele roubar a casa da minha vó,ja que se ele ficar morando com ela por 6 meses
Ele tem direito a tudo!
E eu to com raiva da minha vó..
Mas e agora? oque eu faço?
Bato nele? Chingo ele? MATO ELE?
Eis a questão hueheueheueeh
-----------------------------------------------------------
Não mudei o layout porque o blog fico parado e eu to com preguiça e nem faz um mes que eu mudei ele!
Ta faz sim ;-; mas dane-se heueheu :P
---------------------------------------------------------
Tchau

Um comentário:

  1. conclusão que eu cheguei: Mata Ele vai fazer um bem para a sociedade -n
    zoando~ faz qualquer coisa pra se livra desse cara.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home