23 de mai. de 2014

Porque não postei mais? + Atraso nos prêmios do Savio (desculpe)

Oie Fofs :3
Hoje vim dar 2 avisos super importantes ok?
Primeiro- pq eu fiquei um tempo sem postar?
É porque está reformando as coisas aqui em casa,reformando geral! TUDINHO!!
E teve que tirar o pc e tudo mais,e eu tive que ficar dias e dias dormindo na minha avó!
Só hoje eu voltei!
Sorte que ja terminou tudo por aqui,eu entrei na escola,até que eu falei com  o Rick,sim foi na escola
Por isso não postei nada,eu estava na informática hehe'' u-u

Em fim.. já sabem
mas agora.. porque o atraso nos prêmios do savio?
simples,o mesmo caso acima!
e eu sou tão burra que formatei o pc com os dados e os prêmios prontos ;-;
sou burra mesmo! irei re-fazer hoje se der tempo!
Ah talvez de,é sexta mesmo :D -q

Foi isso bjão e até mais :* :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home