11 de jun de 2014

2° Capitulo - Find Love


O que será que Lass queria? Qual seu plano para ganhar dinheiro?
DESCUBRA AGORA EM.. FIND LOVE!

Lass:Já sei!
Vou pedir para meus pais almentarem a minha mesada!
Como não pensei nisto antes? Lass sua Tola!

Chegando na casa de Lass...
Lass:Olá papai olá mamãe! Como estão lindos!
Emagreceram?Fizeram Academia?Já sei! Ganharam na Loteria?
Pai de Lass:Diga o que você quer Lass!
Lass:Nossa! Tá! Quero que aumentem a minha mesada! HOJE!
Mãe de Lass:Lógico que..SIM! Minha queridinha!
mamãe faz tudo por você tá?
Pai de Lass:Nananinanão! Lass está muito rebelde!
Vou é diminuir sua mesada! Ou melhor! Cancelar!
Lass:NÃÃÃÃO!Paizinho lindo.. você não faria isso com sua filhinha linda..não é mesmo? *-*
Mãe de Lass:Amor deixa ela..ela precisa desse dinheiro! Não custa nada.. deixa vai?
Pai de Lass:Ok..ok.. Pega lá em cima no meu cofre! pega 500 a senha é ********
Lass:Ok papito lindo! *Dá beijo nele*

Subindo as escadas...
Lass:Onde está o cofre mesmo?..Ah está ai!

**'''Digitando a senha''
ABRIU *O*
Pegando 500 reais..
Pesando bem.. preciso de mais!
papai não vai brigar :3
Pega mais 500**

Indo a loja onde vi aquele divo esmalte..
Chegando na loja*
Lass:Consegui! Cheguei!
Agora só falta procurar aquele esmalte..
*Procurando*
Esbarra em um menino#
Lass:Ops deculpe..hâm..deixa eu te ajudar!
Josh:Não..não precisa obrigada.. desculpas digo eu rs'
Josh:Hãm.. precisa de ajuda?
Lass:Boom.. ééé.. não..não!
Josh:Tem certeza? você parece confusa!
lass:Tudo bem.. já que você quer tanto me ajudar.. rsrs'
Josh:rsrsrs' Oque está a procura?
Lass:De alguém.. Ops perdão ééé.. de um esmalte que eu vi aqui!
Josh:Por acaso é um florescente?
Lass:Sim..sim! Este mesmo!
Josh:Esgotado.. Mas.. é..
*Chefe de Josh grita*
Chefe:Joooooosh! venha aqui agoraaa!!!
Josh:Depois agente se fala ok? Pegue o meu numero aqui ********
Lass:Tudo bem.. tchau!

*Lass vai embora triste mais feliz*

E AGORA? SERÁ QUE LASS SE APAIXONOU POR JOSH?
O QUE IRÁ ACONTECER?
E O ESMALTE?
Descubra no próximo capítulo de..
Find Love!




2 comentários:

  1. Ai MDS! Tô ansiosa para saber......Você ainda precisa colocar:
    "E AGORA? SERÁ QUE LASS SE APAIXONOU POR JOSH?
    O QUE IRÁ ACONTECER?
    E O ESMALTE?"

    haushaush >.< Amei :3

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home