9 de jun. de 2014

Atualizações no Blog + Voltei! + Mudei o Layout (dnv)

Olá .
Bom pessoal,o Blog ficou muito tempo parado,desleixado,feio!
Mais hoje tudo irá se repor no lugar certo :)
Primeiramente Boa Noite.
Perceberam que mudei o português? rs'
Sim,pois achava que com a forma antiga de escrever ficava meio
''Desconfortável''
Até mesmo para ler,não?


E em fim,irei atualizar o Monster High Anne e o Tutors Anne.
Hoje vou postar no Tutors Anne,as ultimas partes da Série : Como fazer um layout.
E Aqui no MHA,Irei re-por as novidades e muito mais!!

Como eu já disse,voltei! Sim,voltei mais cedo rsrsrs..
Era para ficarmos mais tempo,até a copa,mas não tem como assistir a copa sem estar junto da Familia não é mesmo? Hihi *-*

Bom eu vi primeiro uma postagem da Ráh do blog Monster High Ráh.
Em que eu estava anciosamente anciosa para que ela postasse logo logo :)
E em fim! Postou :D
O Layout Free Novo!

Eu vou colocar ele no blog (com os créditos,claro!)
Gente eu amo  a Twyla,ela é meio quieta,sombria e eu amo muito tudo isso ^^
E então,resolvi por o da Ráh :)
Para ver como é o layou free clique aqui
Ele é super fofo! Divo! :3
Bom foi só isso
(Mas não por hoje rsrsrs)
Beijos e Até mais.


Feliz pela Ráh por ter ganhado o concurso da Julia :v

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home