12 de jun. de 2014

Capitulo 3 - Find Love

Quer saber o que Lass fez ? Como ela ficou?
DESCUBRA AGORA EM FIND LOVE.. O TERCEIRO CAPITULO!

lass volta para sua casa feliz! e logo depois se lembra de não ter comprado nada!
Lass:Aaaaaaaii meu deus! Como aquele Josh era LINDO!
Ainda bem que ele me deu seu numero :3
Espera!
ELE TRABALHAVA NAQUELA LOJA!
OH NÃO!
OH SIM!
ELE É RICOOOOOOOO! $$$$$$$$$$$$$
Agora sim poderei pagar todas as minhas roupas,esmaltes,makes e tudo tudo!
Até que ele não era tão feio assim..

Lass pega seu telefone:

'''Digita o numero de Josh''

Chamando.....
Josh:Alô quem é?
Lass:Oi..é..a lass!
Josh:LASS! Nossa que felicidade! Ainda bem que você me ligou! Preciso te dizer uma coisa..
Lass:Eu também Josh! Uma coisa otima! Otima e otima!
mas pode dizer primeiro..
Josh:Tudo bem! Não sei como explicar isso mas..
Eu estou NAMORANDO FAZ TEMPO!
e NÃO QUERIA LHE MAGOAR!
Lass:Oque? eu não acredito Josh,você fez isso comigo!

Josh desliga mas antes.. dá tchau e pede desculpas..
Lass:Eu não creio! aaaaaaaaaaaaaaaah!
Só porque eu queria dinheiro justo agora!
E também me apaixonei por ele...
Sabe*
Lass procura no MonsterBook seu endereço e acha!
Ela vai até a casa dele..
Chgando lá!
Dá de cara com uma menina..
A Dark Hope!
Dark:Oi quem é você? E oque quer?
Lass:Vim falar com o Josh!
Dark:NÃO DESCULPE!Mas ele é meu namorado!
Lass:Mais..eu quero.. eu preciso.. falar..com ele..!
Dark:NÃO AGORA VÁ EMBORA DAQUI GAROTA!
ELE ODEIA VOCÊ,ELE NÃO QUER MAIS OLHAR NESSA SUA CARINHA!
Lass:É o que vamos ver!
As duas brigam...:

Lass gospe em dark...

Dark faz isso!
JOSH CHEGA ASSUSTADO!
Josh:O que é isso aqui meninas? Parem! (ele separa a briga)
Dark:Essa mocréia ai! queria falar com você,e guspiu em mim!
Lass:Mocreia é você sua Bitch! (vadia em inglês)
Dark entra com raiva  para se limpar!
Josh: Porque você fez isto Lass?
Lass:Porque eu te amo!
Josh: Sério!
Lass:Demais!
Josh:mas eu não!
Lass:Eu faço de tudo por você,e você fala isso na minha cara!
Magoei!
Aaaaaaaaaaah que odio!
TERRIVELMENTE ISSO ACONTECE:

Josh:LAAAAAAAASSSS! NÃÃÃÃÃÃOOO!
OH MEU DEUS! O QUE EU FIZ?
**CHORA**

E AGORA OQUE SERÁ QUE JOSH IRÁ FAZER?
PERDOA-LA?
PEDIR DESCULPAS? COMER PASTEL DE FLANGO? HEUEHEUEHEUEHU
DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPITULO DE..
FIND LOVE!


2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home