30 de jun. de 2014

Fotos do meu Quarto

(Má qualidade de foto)
Olá
Eu tinha perguntado se eu podia postar fotos do meu quarto
E tá,vou postar
Falta algumas coisas como
Tapete,Verniz na porta,Decorações e Quadro
Mas isso é mais pra frente!
Vamos lá?


Meu quarto era pra ser mais Dark
2 Paredes pretas,Coisas pretas,Coisas Dark sabe
Mas minha mãe que escolhe tudo pra mim (acho que todas as mães são assim rsrs)
E ai ficou assim,fazer o que
Mas agradeço a Deus por ter um quarto só meu,já que muita gente quer ter e não pode..
:(
Mas em fim

Meus ursos >< (Tenho mais,só que ficam no quarto dos meus pais)

Meus bonecos mais especiais <3 Minhas outras Monster's ficam no quarto dos meus pais!

TV >< Passando Gumball <3

Sapateira improvisada hihihi

Guarda roupa

Cantinho da minha boneca mais especial do mundo todo <3 Ganhei ela a mais de 10 anos da minha melhor amiga e até hoje guardo ela <3 Mas nunca mais vi a minha amiga :(

Visão geral do quarto

Parede '-'

Hack com minha Mochila

Ai guardo alguns enfeites e coisas de Unha


Guarda roupa por cima :)

Bom foi isso
Eu até gosto do meu quarto já que foi um sonho Realizado mas eu preferia Dark :)
Éh mais tá bom *--*

Beijos


14 comentários:

  1. Lindo Quarto ... Eu também agradeço muito a Deus
    por ter um quartinho ...para ficar quentinha ...igual a uma galinha sem teto *o*
    Lindo ok? Gumball >3<
    Bjs *uuu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ><
      Sim é ótimo ficar quentinha,quetinha... sem bagunça..privacidade.. etc

      Excluir
  2. Que lindooooooooooooo :3
    BABEI COM O CHÃO, MENINA QUE TOP.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amei seu quarto!
    A foto da TV, foi tirada hoje? Porque eu assisti o Incriver Mundo de Gumball, hoje! kkk
    Seu quarto é muito fofo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Amei seu quarto!
    Você tirou as fotos hoje? É que hoje eu assisti " O Incrivel Mundo de Gumball", hoje! kkk
    Seu quarto é muito fofo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Amei seu quarto!
    Você tirou as fotos hoje? Porque eu assisti "O Incrivel Mundo de Gumball", hoje! KKK
    Adorei seu quarto!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoreei *w* quem dera se eu tivesse meu quarto :( :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,não perca as esperanças,um dia você vai ter seu quarto divo *u*

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home