12 de jun. de 2014

Seção de fotos - Coisinhas que eu tenho - MH e etc

Foto tirada por mim não copie!
Olá Pessoal!!
Bom,como eu amei essa coisa de tirar foto
Eu resolvi tirar algumas fotos de algumas coisas que eu tenho!
Já lembrando,as outras estão na casa da minha avó
Incluindo outras bonecas como Mh,barbie,Pullip,Susi e etc..
Em fim..vamos ver as fotos?



Abbey divando no XBOX hue

Heat também!

Juntos :v

Nem sei porque tirei foto da TV . mas amo esse desenho <3 Gumball <3

Caminha que eu fiz! Aprendi no youtube :)

Heat:Já vai dormir? Abbey:Uma moça das neves precisa de um bom descanso!

Essas são minhas outras bonecas ''que estão em casa'' a de vestido é a Pocahontas e as outras são velhinhas..

Neste potinho eu guardo os acessórios!

Não ficou bom esse efeito rsrsrs'

Abbey apresentando suas roupinhas! :v

As roupas!

Bom foi isso pessoal!
Qual coisinha vocês mais gostaram?
Querem que eu faça uma seção de fotos da Pocahontas?
Comente!
Beijinhos *-*


Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Home