3 de jul. de 2014

TAG: O que um blog deve ter?

Status: Normal '-' Ouvindo: Sons da TV Assistindo: As terriveis aventuras de Billy & Mandy Comendo: Club Social de Pizza e Yakult ><

Olá Pessoal!
Minha amiga do Facebook,me passou uma TAG muito divertida.
A TAG se chama: O que um blog deve ter?
E funciona assim:
Você terá que responder 3 perguntas e dentre elas,estão se referindo ao que você mais gosta em um BLOG,ou algo do tipo.
Vamos lá?

1-Pra você o que um blog deve ter?
Pra mim um blog deve ter aquela coisa que... quando você entra nele,sente algo aconchegante.. é dificil explicar!

2-O que um blog deve ter que chame mais atenção?
Eu acho que a pessoa deve escolher oque ela queira de verdade que chame a atenção dos leitores.
Mas pra mim,deve ter um Tema especifico.

3-O que você não gosta nos Blogs?
Bom não são todos mas,eu não gosto 
Daqueles blogs que colocam as cores quase branco,não dá pra enxergar nada!
Absolutamente NADA!
Isso é horrivel cara!

Poucas perguntinhas né?
Hahaha'' E Sabrina (minha amiga) Cada TAG Curta que ela cria... hehe

Repasso para:
Bonecas e Cia
MH e EAH Mania
Monster High Ráh
e todos os Blogs que quiserem fazer!!

BEIJOS :))

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home