9 de ago. de 2014

Minha Foto Para O Concurso - Dia Nacional das Artes

Boa Tarde Galera ^-^
Eu estava lá no Babado Monster High,e vi que a Rocky postou um concurso muito interessante.
Gostei da sua Ideia Jess :D
E Resolvi participar desse concurso.
Vamos ver minha foto ?? 



Essa foto é perfeita para o concurso porque quando fui tentar descobrir ideias para a foto lembrei de uma muito interessante,lembrei que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.
Minha Abbey sonha em ser uma linda modelo,e gosta muito de ser fotografada.
Ela me disse que nunca foi modelo na vida,e que seu sonho é esse,e que se tornasse real ela iria ser a pessoa mas feliz do mundo todo!
Ela já até pensou em desistir,mas desistir pra que ? 
Se podemos continuar com o nosso sonho,tendo fé que tudo vai dar certo ! 
Ser Modelo com certeza é uma arte òtima! que Abbey adora.
Então Abbey não desistiu de seu sonho,e quer muito mas muito mesmo fazer essa grande Arte acontecer.


Ai você pensa
Nossa Anne você fala com a boneca e ela fala com você?
Vá procurar um exorcista e um psicólogo
Hahaha gente tem que usar a imaginação :D 

Bom se você quiser participar do concurso clique AQUI

Eu acho que minha foto teve muito efeito.
E desculpe a Logo Marca alí fico com medo de plágio :S
Se quiser que eu modifique algo .. Eu mudo *--*


2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home