9 de ago. de 2014

Novidades Monster High !!

Bom Dia Amores"
Faz tempo que não posto umas Novidades de MH né ? 
Então resolvi postar hoje algumas novidades super interessantes que encontrei.
Ah,sim eu mudei o Layout,eu não estava conseguindo tirar aquela cor branca da letra da postagem
E já tentei mudar as cores mas não deu certo !! 
Então fui no Bunny Crazy  encontrei este lindo layout que estou usando :D
Bom sem mais delongas vamos lá!!


Dawn Of The Dance

  

Eu achei elas extremamente Lindas! A que eu mais gostei foi a Lagoona,amei esse batom escuro :3

Gill Webber - Dance Class
  

O Gill Na Minha opinião já é perfeito,eu adorei ele nessa coleção.

Heath Burns - Básico
 

Eu já tenho meu Heath,que é identico a esse,no Pack que ele vem com a Abbey,acho que poderia mudar a roupa dele,sei lá não fica legal ele só mas com o mesmo visual de um pack que já existe.

Bom eu adorei as novidades,e você ? Qual novidade você mais gostou ? 
Comentem!

Créditos: Monster High México,Cantinho da MJ,Capricho Monster e MH e EAH Mania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home