17 de ago. de 2014

Novos projetos vindo por ai! + Novidades de MH

Olááá - Boa Noite!
Acabei de comer uma deliciosa Lasanha cara quem inventou essa comida está de parabéns rsrsrs,mas sem querer comi a lasanha do meu tio que estava com pimenta X-X
Hheueheue :D
(Resultado: Boca Ardendo até agora )
Haha mais em fim vamos logo começar com esse post.


Então vim falar de dois temas, o primeiro são as novidades de Monster High.
Eu vou voltar a postar novidades pois ela deixa o Blog atualizado,e amanhã eu não vou estar em casa tão cedo!
Olha só que correria:
Acordar 6:00 da manhã ir ao médico,passar na lan house e imprimir muitos papeis,ir a escola,ir no shopping comprar meu vans (olha essa é a única coisa boa rsrsrs) entrar um pouquinho do Facebook e ir dormir.
Gente que vida corrida em Hahahaha!
Em fim vamos lá!
NOVIDADES DE MONSTER HIGH DA SEMANA!
Pack Familia Wolf
Eu achei o pack bem interessante com bonecos lindos e roupas estilosas,amei essa calça da Howleen e esse Look da Clawdia,sinceramente,dos Pack's que eu já vi esse foi o mais bonito!!
O legal é que vem vários bonecos hihihi *_*

Ghoul Chat Rochelle e Catrine

Eu achei essas monstrinhas extremamente divas! Amei a boca da Catrine e o cabelo da Rochelle :3

Créditos : MH e EAH Mania,Ghoultastic.

NOVOS PROJETOS ESTÃO CHEGANDO!!!
Quais são os projetos para o blog ?
Um sorteio de um layout da Cleo
 Tutoriais de personalização de suas Doll's
Técnicas de Desenho - Como desenhar as Monster's Passo a Passo
Fanfic: O fim é apenas o começo .. (Frase dos finais dos episódios de EAH Hahaha)

Quer nos mandar sugestões para novos projetos e novo posts? Também tag's e etc ? Envie para: annemendezz123@gmail.com ou Comente aqui ou em qualquer um dos posts.

Beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home