21 de abr. de 2014

Atraso no resultado do concurso.

Oi pessoal
Hoje eu trago um aviso não muito agradável...
Meu PC pifou o HD dele :-(
Oque e o HD ?
HD e tipo uma placa onde guarda todos os  dados do computador.
No caso,pifou o meu...
E meus pais disseram que não vão arrumar agora pois tem mais coisas para se fazer,mas,de vez em quando eu poderei ir em uma la house ou na casa da minha tia,OK?
Mas ai VC pergunta então.. Como VC ta postando agora ???
E pq to pelo tablet do meu pai,e ele não deixa eu mecher muito,pq ele comprou esse tablet para trabalhar,mas,na escola a prof pediu uma pesquisa na internet,e ele deixou eu mecher,e também eu já acabei mas vim postar escondido kk.

Bom esse foi o aviso..

Beijos :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home