28 de abr. de 2014

Novo Layout + Resultado do Concurso

Oiee Docinhos de Mel :3
Hoje é um dia muito especial para mim,para o blog,e eu acho que para todos também!!
Pois é aqui e agora onde anuncio o Novo Layout do blog e claro,o resultado do concurso *-*
Leia Mais..


Primeiramente,eu amei esse layout,na minha opinião super combinou com a Rochelle *u*
Bom esse lindo layout é do Rediscovering Dreams
O meu antigo também.. em fim ..
Espero que tenham gostado ^^

Agora .. o momento mas esperado .. por todos e pelo mundo (tá,exagerei rs)

Amei todas as oc's:
Salissa Fofs
Nessie Colossa
Lauren Yelps
Emily White
Elissa
Wanddley Wicket
Cleareh Yelps
 Amei mesmo .. mas agora .. vamos com o 3° lugar que fica com ..
NESSIE COLOSSA

Neterine,eu adorei sua oc Nessie Colossa!
Ela ficou muito linda parabéns :3
Você ficou com o 3° lugar ^^

E quem fica com o 2° é ...
LAUREN YELPS
Jess eu amei a lauren yelps,ela ficou super diwa! 
Parabéns,você ficou com o 2° lugar ^^

E até que em fim .. o primeiro lugar é da.............
Wanddley Wicket

Eu amei amei e amei a sua oc Savio parabéns você merece ^-^

Então pessoal,obrigada a todos quem participaram
E ai vai um selo para todos que participaram:

Aos 3 vencedores digam qual é o personagem dos prêmios ^^

Beijo Anne u-u

6 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home