24 de mai. de 2014

20 Fatos sobre mim - Parte 1

 
Olá Pessoal
Nossa aqui está tão frio,está chovendo,que ruim :# Mas eu amo amo amo o Friiioh *u*
Vim hoje postar umas coisas para vocês saberem um pouco mais sobre mim.
vamos começar?


Eu tenho cabelo preto,sou alta,e amo Rock.

Meu maior sonho e morar no japão,e ter aquelas comidinhas
e coisinhas minusculas de lá.

Quero muito mais muito mesmo ganhar na loteria
e doar um pouco para a caridade e um pouco para
algum abrigo de animais.

Queria ter um Hamster de mascote,mas meu gato,já está de
bom tamanho rsrsrs'

Quando sei que alguem é uma pessoa falsa,eu logo me afasto!

Amo fazer amizades com meninos,sério,amizade legal também tem com meninos!

Tenho mais amigos do que amigas hehe'

Sou  chocólatra

Sou vegetariana
Não quero comer animaizinhos inofensivos ;-;

Não gosto dos números

Já tive depressão por ficar 1 dia sem comer um 
pedaçinho de chocolate ><

Perco o controle rápidamente!

Queria acabar com as coisas más do mundo!

Meu segundo maior sonho e achar uma lâmpada mágica
e ter 3 desejos :3
Eu iria pedir:Quero ser Muito Rica,Quero que todos os animais sejam felizes e tenham um lar,e que
exista a paz mundial!

Tenho fobia de ficar em lugares fechado ;-;

Adoro filmes de terror,mas morro de medo!

Já pensei em me matar e quase consegui (motivo: a depressão do chocolate)

Sou doida

Amo ler livros! Inclusive estou escrevendo um :)

Espero que tenham algo igual a mim ^^
Beijos

A nova agenda do blog será feita ainda hoje e postada também :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home