24 de mai. de 2014

Nova Tag: Eu amo musicas.

Oi galerinha :)
Venho fazer uma Tag bem legalzinha que eu resolvi criar ok?
Como eu adoro musicas e estou viciada nelas resolvi
mostrar de vez meu gosto mais do que musical!
vamos lá?


Se for fazer coloque antes de começar:
Esta Tag foi criada por Anne do blog Monster High Anne (créditos)

Vamos lá.
 1 Quais são suas musicas mais viciantes de agora?
Work-Iggy Azalea
Imagine Dragons-Radioactive
Nicky Minaj ft Rihanna-Fly
Ivo Mozart-Anjos de Plantão
Linkin Park-Numb

2 Quais as musicas mais irritantes que você já ouviu?
Sei lá,acho que Lepo Lepo e Todas de Funk .-.

3 Qual musica você está pensando agora?
Cara,Xuxa,Chefinho mandou..
Cara,a musica mais diabólica do mundo não sai da minha cabeça >:(
Porque diabólica?
Obvio,Xuxa-Chefinho Mandou-Dããã ...

4 Quais são sues gostos musicais?
Gosto de Rock,Pop,Reggae e Eletrônica ah claro Skrillex e Dubstep.

5
Rock:
Metalica

Pop:
Rihanna,Nicky,Iggy,Imagine Dragons,One Republic etc etc..

Reggae:
Onze 20
Natirutts
Etc etc..

Eletrônica:
Todas !

Skrillex:
Yo Skrill Drop It Hard

Dubstep:
Sei lá,muitas...

Espero que façam está tag!
Não se esqueçam de repassar para 5 blog's:
Eu repasso para:
Monster High Ráh
Bonecas e Cia
Babado Fantasma
Monster High Frankie
Monster High Draculaura

É issuh :3
Ah avisinho:
As ultimas perguntas que diziam:
Tipo Rock..tal tal.. Reggae..Tal Tal
Na pergunta 4 você responde com os seus generos musicais favoritos ok?
Que nem eu fiz ;)

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home