19 de jun. de 2014

Recomendação de Musicas + Artworks novinhos saidos do forno *3*

Status: Frio! Ouvindo: Bullet Train
 
Oioi.
Bem.. eu entrei no blogger e vi tantas novidades!!
Como por exemplo novos artworks *-*
Eu já tinha visto alguns novinhos no Facebook mas não sabia 
Direito de alguém já havia postado,e ai poderia vim falar merda
dizendo que eu não dei créditos etc!
Então vamos as recomendações e as novidades!!!


Recomendações de Musicas:

Bom,como eu sou muito fã de musicas,escrever letras e tal'z  resolvi recomendar 3 musicas para vocês!
PELO AMOR DE DEUS! OUÇAM! TODAS ATÉ O FINAL!

1°Bullet Train by Stephen Swarts
Demais é minha favorita do dia!!
20 vezes ouvindo ela HUEHEUEHEUEEHUE!

2°Animals - Martin Garrix
O Meio dessa musica que é demais!!! :D

3°Snoop Dogg - Smoke Weed Everyday

Todas são demais!! XD
Adoro elas!
Espero que ouçam por favor hein!!!

Agora..
Artworks!

 
Créditos: Bonecas e Cia (Artwork Dracubecca)

Créditos:Monster High Ráh (Artwork Cleolei)

Créditos : Monster High Ráh (Artworks Clawvenus e Lagoonafire)


Qual Artwork vocês mais gostaram? COMENTEM.
ME:Lagoonafire

Beijos :* :*

4 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home