18 de jun de 2014

Resultado da Raspadinha!!! + 0 x 0 Brasil.. e México!

Créditos pela ilustração: Monster High Ráh
Olá Monster's!
Tudo Bom??
Trago aqui o Resultado da Raspadinha!!
E também tipo.. 0x0?
Não..creio!
Pelo menos Brasil não perdeu..


Aceitei mas de 1 numero escolhido..30 seguidores né?
Em fim .. 
Quem escolheu numero 1:
Ráh
Fiz da Toralei (já que eu layout é dela)
E da avea..


Numero 2:
Luiza

Roberta

Mary


Gabriel

Numero 3:

Isynhaa
Isa,era pra ser a divulgação
Mas.. eu havia 
Esquecido do personagem rsrsrsrs'
então fiz um cabeçalho!
Clique para ver em tamanho real.

Numero 4
Luana
Luh. só pra não ficar sem personagem no prêmio vou acrescentar
Um cabeçalho ok?


Clique para ver em tamanho real.

A entrevista posso fazer amanhã?
Pois são Uma da madrugada..
E não posso fazer barulho no teclado rsrsrsrs'

N° 6:
Erykinha




Desculpe ter feito poucas.. estou sem tempo!! Perdão...

Lara





Perdão por serem poucas..
Se esqueci de alguém..
Me avisem!

Os prêmios da Larissa estão a caminho..



Bom já estou com sono rs'
Boa ''Madrugada''
Bjs





14 comentários:

  1. Que lindos os prêmios, obrigada :) Também fiquei Super chateada com o 0x0, mas como você disse, pelo menos o Brasil não perdeu, e mesmo se ele perder de 1x0 no próximo jogo ta classificado...so se for de dois gols de diferença que complica :'( Mas de outro lado tô feliz, porque a atual campeã, a Espanha, já foi eliminada, asuhasuhasuh :D Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. awnnnnn, que fofo o selinho! Muito obrigado, já colocarei com os outros! *-*

    Abraços e beijos!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado adorei o meu prêmio!!!Fiquei muito feliz.Beijos<3

    ResponderExcluir
  4. OMG
    Dois cabeçalhos do Frozen!
    Eu j[á ganhei outro em outra raspadinha e mais um que emoção!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo cabeçalho, ficou lindo! Como eu faço para responder a entrevista????
    bjs

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home