9 de jun. de 2014

Resultado do Game

Ilustração Diva da Ráh Diva! Obrigada Ráh Diva \o/
Oie.Demorou um pouquinho mas graças a Deus,postei o resultado haha.
Bom a Monstrinha do game (na qual você devia descobrir qual era)
Era a Avea!!
Sim.Avea Trotter. Diva.
Bom quem acertou foi a Ráh!
E agora vamos ver a foto da Monster :)
Eu sem querer apaguei a foto original ;-;
Mas.. já sabem que é a Ave,não é mesmo?
Bom agora vamos aos prêmios!!

A divulgação eu já fiz em um post,mas como eu não havia
postado o resultado eu irei fazer a divulgação aqui mesmo!!
Tudo bem? Sem problemas Diva? Hihi.

Bomas ilustrações eu fiz 3 com aquela ''barrinha'' para status.
E 3 simples sem nada!!
Tá tudo misturado :P







Caso não seja esse o tamanho certo,ou queira de outra maneira..
Pode me avisar!!
Bom é só isso :-)









Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Home