9 de jun. de 2014

Talvez um novo concurso! + Malévola.

Olá.Eu estava aqui pensando... será que fazer um novo concurso seria algo bom?
Eu andei pensando nisso....
Não sei!
O blog tem poucos seguidores,e quando faço concursos não é quase ninguém que participa!
Claro,os poucos que participam,são os verdadeiros amigos!!
E sei lá..

Malévola.
Eu gostaria muito de ver Malévola!
Mas só vou ir no meu aniversário
29/06
Bom,eu queria ver A Culpa e Das Estrelas.
Eu já li o livro,é bem legal,mas tedioso,pois
O menino (Não cito nomes para ficar mais interessante)
Só fala de morte pra menina que tem câncer!

(No livro é assim..)
Bom,agora estou lendo O Lado bom da Vida.
Espero que seja bom ^-^

Em fim.. Só isso mesmo ><
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home